XtGem Forum catalog

Como é Ser O Dono Do Ipê Mais Deslumbrante Do Universo?

Como Tomar Tinta De Cabelo Da Pele


Por essa postagem, eu descrevo os muitos privilégios que se poderá obter através do exercício da argila por qualquer ser vivo. “Da terra viemos, da terra vivemos e à terra voltaremos”. Anseio que você aprecie e aproveite os privilégios deste fantástica processo natural vindo diretamente da Mãe Terra. Uma vez eu torci o meu pé e meu tornozelo inchou e doía muito; pois eu mesma fiz uma massa grossa de argila virgem, envolvi do pé ao meio da perna, deixando permanecer durante toda a noite. No dia seguinte trocava a argila.


Uns 3 dias depois agora estava bem melhor e resolvi desfrutar a argila usada misturando-a com um tanto de argila virgem pra poupar; o resultado foi drástico: a agonia voltou com tamanha potência que foi insuportável. Retirei imediatamente as ataduras, lavei o pé e apliquei outra massa só com argila virgem. O alívio foi imediato. Fiquei inteiramente legal em poucos dias, sem nenhum vestígio ou seqüela. Após vários anos, imediatamente com filhos e com minha primeira neta, voltei a usar a argila em meus filhos, netas e em mim própria.


Existem momentos em nossa vida que, por algum motivo ficamos sem acesso às cidades mais próximas, ou, por ter usado algum remédio tradicional não obtendo efeito favorável, a utilização dos recursos naturais são de muita valia. Por experiência própria a todo o momento aplicava camadas de argila conseguindo debelar febres sem causa aparente, tendo obtido resultados surpreendentes. Minha nora, que de imediato morou em fazenda e é filha de uma terapeuta ayurvédica, assim como aplicava argila em sua filhinha, minha neta, e ela melhorava das cólicas e até já de outros sintomas. Esperei por umas duas horas e a temperatura foi cedendo, baixando até ao grau quase normal.


Adormeci e de manhã meu filho estava com a temperatura normal e bem disposto. A argila havia secado e os lençóis da sua cama estavam encharcados de suor. Nesse mesmo dia ele foi trabalhar e no decorrer dos dias que se seguiram a febre não retornou mais. A Terra recebe a claridade do Sol que aquece o gelo transformando-o em água que, distribuindo-se de inúmeras maneiras pelo solo, leva os princípios vitais, o agente mais poderoso de regeneração física por todo o planeta. Os egípcios utilizavam a terra - argila - na mumificação de corpos e conheciam seus princípios purificadores. Os antigos escritos anteriores a era cristã mencionam o emprego da terra de “Lemnos” para fins de cura de doenças.



O Que é Colágeno (hidrolisado), Para qual propósito serve, Como Tomar E Mais , o Antigo, consagrava-lhe um capítulo da tua “História Natural”. Outros povos antigos, como os gregos Dioscoride e Galieno, árabe Avicena, teriam feito fontes ao exercício da argila atribuindo-lhe uma força curadora extraordinária. Isso não isto é que eles desconheciam outros remédios, pelo oposto, a medicina natural a todo o momento foi e ainda é usada por povos de culturas muito antigas, por exemplo os hindus, chineses, nórdicos, e povos indígenas das Américas. Pela Suíça e pela Alemanha os médicos recomendavam, em Davos, essencial centro de tisiologia no início do Século IXX, o emprego da argila em doentes acometidos por tuberculose.


O tórax era completamente revestido com uma massa de argila bem quente e deixava-se esse cataplasma permanecer por toda a noite. Este tratamento resultava em curas miraculoras. O uso da argila também foi muito utilizado Produtos Para Pele Oleosa Mary Kay da 1ª Luta Mundial. Os soldados russos recebiam 200gr de argila do comando militar.


  • Dezenove de junho de 2013 às 13:Cinquenta
  • treze de setembro de 2013 at 20:39 (1867 dias atrás)
  • De óleo de coco
  • cinquenta Tua edição em The Circus Starring Britney Spears foi revertida 50.1 Aviso

Em alguns regimentos franceses a mostarda era associada à argila, eliminando completamente a desinteria que destroçava outros regimentos vizinhos. A argila assim como era usada na cavalaria para emprego veterinário pra tratamento de gangrena nos cascos dos cavalos. Os animais bem como, por instinto, dirigiam-se pra lama de argila pra achar alívio em seus ferimentos. A utilização da argila como cura em certas regiões da França era chamada de “Lama dos Cuteleiros”. Tua aplicação era muito utilizada como resolutivo e contra queimadura do primeiro ao terceiro grau.


Muitas vezes foram descobertas terras radioativas por se observar animais utilizando a lama desses lugares em caso de indispensabilidade. Pela floresta siberiana de Ourrouri existe uma significativo estação balneária cujas propriedades curativas da terra foram descobertas como resultado de observações feitas a respeito de animais feridos, por exemplo: javalis, cabritos, veados, dentre outros, que mergulhavam freqüentemente pela lama deste lugar.


Conta-se a estória de um elefante chamado pelo nome de Fil que, com seus congêneres se purgavam com lama de sílico-magnesianas. Os povos chamados “primitivos” ainda vivem em estreito contato com a natureza e o uso da argila algumas vezes é usado como moeda corrente. Existem povos geófagos no México, Nas Índias, no Sudão e na América do Sul, principalmente nas populações do alto Orenoco, do Cassiquare, da Meta e do Rio Negro e Solimões. Corpo E Pele Preparados Sem Discernimento, Focando Sim, A Cor Do Verão /p>

Alguns deles amassam bolinhos redondos e chatos e os secam e cozinham e comem. Várias argilas de Sumatra servem de remédio contra diarréias graves, enquanto em Java se usa como purgativo. Nas Filipinas usa-se para todas as infecções intestinais. Realce O Seu Tipo: Todos Os Segredos Que você precisa Saber Pra Arrasar Pela Automaquiagem julgam-na mais capaz contra a sífilis. As mulheres grávidas sentem desejo de rolar pela lama e várias até comem pedaços de artefatos feitos de barro, mesmo nas cidades, como instinto natural. A argila age de modo bem diferente, por conter substância viva, desse modo, provida de inteligência da natureza.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE